Agenda de Eventos
Apresentação do Trabalho Final de Curso
13 setembro | 18h30 às 22h00

Local do Evento:
Auditório do ISMAT
Sessão de apresentação do Trabalho Final de Curso da licenciatura em Engenharia Informática
A sessão de apresentação do Trabalho Final de Curso da licenciatura em Engenharia Informática decorrerá na 6.ª feira, dia 13 de setembro, às 18h30, presencialmente no auditório do ISMAT. Esta sessão tem como participantes:
Autor: Cayan Prola
- Descrição: O projeto implementa o desenvolvimento de um jogo do género auto-shooter utilizando a engine open-source Godot em sua versão 4.2.2.
Autor: Diogo Fernandes
- Descrição: O projeto implementa uma agregação dos diferentes tipos de imóveis apresentados nos websites de agências imobiliárias e apresenta numa só plataforma, apresentando um histórico de preços e estados dos mesmos.
Autor: José Terremoto
- Descrição: Este protejo consiste no desenvolvimento de uma aplicação para um centro comercial que permite aos utilizadores acederem ao histórico de compras realizadas em cada loja e visualizar os pontos acumulados com essas compras. A app tem como objetivo facilitar a gestão de recompensas e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Autor: Laura Vieira
- Descrição: O projeto implementa o back office para um sistema de gestão de cuidados e saúde animal desenvolvido em html, css e Javascript com a framework Vuejs 3.
Autor: Paulo Almeida
- Descrição: Aplicação móvel para Sistema de Gestão de Cuidados e Saúde Animal. Desenvolvida em framework Flutter.
Autor: Rafael Rosa Lopes
- Descrição: O projeto implementa um sistema de questionários baseado na metodologia UTAUT (Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia), desenvolvido utilizando a framework Flask para o back-end e tecnologias de front-end como HTML, CSS e JavaScript.
Autor: Rafael Rio
- Descrição: O projeto implementa um sistema de alerta para quedas virado para idosos e para turistas, baseado em Arduíno e comunicação LoraWan.
Autor: Ricardo Fortuna
- Descrição: Protótipo IoT que implementa um sistema de leitura de contadores de água utilizando IA e os módulos ESP32 e Arduino.
Autor: Rui Filipe
- Descrição: Plataforma Web para adoção de animais. Desenvolvido em Django para backend e React para frontend.
publicado em: 07 novembro 2024 | modificado em: 11 novembro 2024