Congresso de Psicologia
Telefone
- Deliberação A3ES
- Plano 2022-23
- Horas de contacto: 6.00
- Créditos ECTS: 2
- Requisitos de Graduação: 2
- Modo: Misto
- Língua: PT
Valores Matrícula e Inscrição
Valores Matrícula e Inscrição
-
ApresentaçãoPresentation
O ISMAT, através do Departamento de Psicologia e Educação Física, está a organizar, o 9º Congresso de Psicologia do ISMAT, este ano subordinado ao tema "Proteger Quem Protege: Da Investigação à Prática Baseada em Evidências", que vai decorrer no próximos dias 19 e 20 de Maio de 2023.
Nesta 9ª Edição, o primeiro dia, 19 de Maio, será dedicado à realização de Workshops, que irão decorrer presencialmente, dirigidos a Profissionais de diversas áreas envolvidas na proteção de pessoas. O segundo dia, 20 de Maio, irá decorrer online, com um conjunto de 6 Conferências, proferidas e moderadas por diversos especialistas nas respetivas áreas, com temas desde os direitos humanos aos programas de prevenção, passando pelos resultados da investigação.
-
ObjectivosObjectives
Pretende-se que este Congresso, dirigido a profissionais e estudantes na área da Saúde (entre outros), composto por diversas conferências, funcione como um espaço de partilha e reflexão acerca do estado do conhecimento na área (e em áreas relacionadas), abordando as questões relacionadas com os cuidados e cuidadores em diversos contextos.
-
DestinatáriosRecipients
Profissionais e estudantes na área da Saúde (entre outros).
-
CompetênciasCompetences
Atualização do conhecimento científico na área; Partilha de experiências.
-
Saídas ProfissionaisCareer Opportunities
Tratando-se de um evento científico, não apresenta saídas profissionais diretas.
-
Plano de EstudosStudy Plan
1º Ano / Tronco comum
Programa ECTS Proteger Quem Protege: Da Investigação à Prática Baseada em Evidências 2 ECTS