Skip to main content

Notícias

Novos Formulários de Comunicação - Alteração de Procedimentos

28 fevereiro 2025

Alteração dos procedimentos e formulários de comunicação de media, gestão de eventos e proposta de novos cursos

Esta alteração é transversal a todas as instituições Ensino Lusófona e pretende facilitar o acesso à informação de todos os serviços intervenientes nas atividades de Marketing e Comunicação.

Estes novos procedimentos e plataformas utilizadas, além de poderem ser utilizadas por todos em formato aberto, são, automaticamente, associadas às diversas áreas da comunicação e a outros serviços associados, desde o design gráfico, à produção de conteúdos, gestão técnica e audiovisual de auditórios, cobertura fotográfica e vídeo.

Ficha de Evento

Está a organizar um evento que envolve diretamente a Universidade/ Instituto ou que se realiza no interior do Campus?

É obrigatório o preenchimento da ficha detalhada do evento. Apenas serão aceites fichas de evento submetidas por detentores de email institucional e os pedidos devem ser realizados com um mínimo de 3 a 4 semanas antes do evento.

Formulário para Eventos

Formulário de Notícias

Participou numa conferência, publicou um artigo, fez uma mobilidade ou tem outros conteúdos que possamos comunicar nos canais da Universidade ou do Instituto?

Envie-nos um texto, imagens e/ou links para análise e publicação.

Formulário para Notícias

Inserção de Links nos Media

Identificou um link nos Media (Canais de Televisão, Jornais, Revistas, Artigos) no qual a Universidade ou Instituto foi identificado?

Envie-nos o link para que o possamos incluir no website da instituição.

Formulário Link dos Media

Submissão de Propostas de Novos Cursos

Não conferentes de grau e comunicação de cursos conferente de grau já acreditados (FAC – Ficha Académica de Curso)

A proposta para criação de um novo curso não conferente de grau e a comunicação de um curso conferente de grau já acreditado são agora feitas em formulários específicos no Portal do Colaborador.

Complemento Ficha Académica de Curso (FAC)

Para promoção de Formação não Conferente de Grau (Pós-Graduação, Curso Livre, Formação Especializada ou Outro) preencha o formulário complementar à FAC.

Ficha Académica de Curso (FAC)

Pedido de Outros Materiais - Formulário de Contacto

Qualquer outro pedido, que envolva alguma das Equipas que integram a Direção de Marketing e Comunicação (DMC), deverá ser feito através deste formulário.

Pedidos sujeitos a avaliação e aprovação da DMC | Email: marketing@ulusofona.pt

Formulário de Contacto


publicado em: 28 fevereiro 2025 | modificado em: 18 março 2025